Brasil só tem uma universidade entre as ‘top 300’ do mundo, diz ranking chinês

Por 16/08/2017 maio 10th, 2022 Gerais, Notícias

Outras duas brasileiras aparecerem quando o recorte é feito entre as 400 melhores. ivermectina 6 mg donde venden

A Universidade de São Paulo (USP) é a única representante brasileira entre as 300 melhores universidades do mundo, segundo o ranking chinês Academic Ranking of World Universities (ARWU) 2017 divulgado nesta terça-feira (15). ivermectin tablets ebay uk

Ao expandir a análise para as ‘top 400’ instituições, outras duas representantes brasileiras aparecem: a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O ranking existe desde 2003 e tem como critérios avaliar o número de prêmios Nobel obtidos por seus antigos alunos ou pesquisadores, o número de medalhas Fields (equivalentes ao Nobel em matemática), assim como o número de artigos publicados em revisas exclusivamente anglo-saxãs, como “Nature” e “Science”.
As universidades de Harvard e Stanford, nos Estados Unidos, continuam em primeiro e segundo lugares da lista, respectivamente, assim como no ano passado. personas con diabetes pueden tomar ivermectina A Universidade de Cambridge ultrapassou o Massachusetts Institute of Technology (MIT) e garantiu o terceiro lugar do ranking deste ano. (Portal G1)

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>