I Colóquio do CME e Instituições Privadas de Goiânia no Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes

Por 09/06/2018 abril 29th, 2022 Notícias, Sindicato

O Conselho Municipal de Educação de Goiânia (CME) e o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia (SEPE) promovem no dia 18 de junho, das 13h30 às 17h30, no Auditório Madre Esperança Garrido, o I Colóquio do CME e Instituições Privadas de Goiânia no Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes.

 

A discussão é destinada para diretores, coordenadores, secretários-gerais e  professores. O objetivo do encontro é estudar e debater com os profissionais da Educação privada de Goiânia o papel da escola na prevenção, conscientização e interrupção do ciclo de violência contra crianças e adolescentes. قوانين لعبة الشيش

 

Está confirmada a presença de vários representantes de segmentos ligados à articulação do movimento “Faça Bonito”, como Ministério Publico de Goiás, OAB Goiás, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA),  Conselhos Tutelares e demais órgãos.

 

As palestras serão com Joseleno Vieira dos Santos e Cida Alves. Joseleno é Psicólogo, Especialista em Políticas Sociais, Mestre em Educação, Coordenador do Fórum Goiano de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes. كازينو اون لاين الكويت Já Cida Alves é Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Psicóloga do Núcleo de Vigilância às Violências e Promoção à Saúde da Secretaria Municipal de Goiânia, Integrante da Rede de Atenção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos em Situação de Violência de Goiânia e da Rede Não Bata, Eduque, administradora do blog Educar Sem Violência.

 

Inscrição

As inscrições devem ser feitas até dia 14 de junho. Para fazer o cadastro clique aqui

O esclarecimento de dúvidas pode ser feito por e-mail (saocmegyn@gmail.com) ou telefone (62) 3524-1727/1728.

Serviço: I Colóquio do CME e Instituições Privadas de Goiânia no Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes

Tema: Diálogos em Construção: o papel da escola na prevenção, conscientização e interrupção do ciclo de violência contra crianças e adolescentes.

Local: Auditório Madre Esperança Garrido (Av. Contorno, 241, Setor Central)

Dia: 18 de junho de 2018 (segunda-feira)

Horário: das 13h30 às 17h30

 

 

 

 

 

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>