Novas regras para parquinhos de escolas públicas e particulares de Goiânia

Por 10/08/2017 maio 7th, 2022 Notícias, Sindicato

Lei aprovada na Câmara Municipal, sancionada pelo prefeito de Goiânia exige que os parquinhos das escolas públicas e particulares de Goiânia sejam vistoriados por engenheiros habilitados pelo menos uma vez ao ano. A norma, que já começou a vigorar, abrange a educação infantil (creches e pré-escolas) e o ensino fundamental dos estabelecimentos da capital.

O laudo técnico emitido pelo engenheiro deve apontar a necessidade ou não de reforma ou substituição. نتائج مباريات كوبا امريكا 2022 Além disso, há determinação que agora as estruturas das unidades de ensino devem passar por manutenção preventiva anualmente no mês de julho.

Conforme a sanção, o colégio que descumprir a Lei será multado no valor de R$ 50 por aluno matriculado. انواع لعبة الطاولة As correções devem ocorrer no máximo de 60 dias e, nesse período, o parque será interditado. Em caso de reincidência, o valor da penalização dobra. viparabclub (O Popular)

Confira a orientação do Sepe e a Publicação no Diário Oficial do Município da Lei Municipal Manutenção dos Parques em Escolas (Lei 10058 de 2017).

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>