Prazo é prorrogado e escolas têm até o dia 28 para preencher dados do Censo

Por 17/08/2015 maio 12th, 2022 Notícias, Sindicato

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) prorrogou até o dia 28 de agosto o prazo para que as escolas enviem os dados para o Censo Escolar da Educação Básica 2015. O prazo terminaria dia 12 e o novo cronograma foi publicado em portaria no Diário Oficial da União.

O Censo Escolar é um levantamento de dados estatístico-educacionais de âmbito nacional, feito anualmente e coordenado pelo Inep. A pesquisa é promovida com a colaboração dos estados, do Distrito Federal e dos municípios e tem a participação de todas as escolas públicas e privadas do país. ivermectin dosage for bed bugs

Os formulários devem ser preenchidos por meio da plataforma do Educacenso, pelo diretor ou responsável pela escola, com o apoio das secretarias municipais e estaduais de Educação. Para mais informações, os gestores podem acessar a página do Censo Escolar no portal do Inep.

De acordo com a autarquia, a partir das informações coletadas pelo Censo é possível formular, implementar, monitorar e avaliar políticas públicas. ivermectin dosage for feed pig É com base nesses dados que são executados programas governamentais na área de educação. what happensto dogs when they come in contact with ivermectin Além disso, o levantamento serve de subsídio para análises e estudos sobre as características da educação básica pública e privada no Brasil.

O Sepe informa que após a conclusão do Censo Escolar / 2015, todas as unidades escolares deverão entregar o recibo de fechamento do Censo Escolar carimbado com o CNPJ, carimbo e assinatura do Diretor, ao Núcleo de Estatística da Subsecretaria de Educação de Goiânia, localizada na Rua R-17, nº 53, sala 6, Setor Oeste. (Agência Brasil e SEPE)

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>