Sepe-GO promove concurso de redação

Por 03/04/2014 abril 27th, 2022 Notícias, Sindicato

As melhores redações vão conhecer a Taça da Copa do Mundo. طريقة لعب لعبة اونو O evento é uma parceria com a Refrescos Bandeirantes (Coca-Cola)

 

Quer ver de perto a Taça da Copa do Mundo? Os alunos da rede particular de ensino de Goiânia têm essa oportunidade. Basta escrever uma redação de no máximo 30 linhas com o tema “Copa do Mundo 2014 no Brasil”. spin palace casino

Os 372 melhores textos vão concorrer a um convite para a apresentação da Taça da Copa do Mundo, que acontecerá em Goiânia no dia 7 de maio no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas secretarias das Escolas filiadas ao Sepe-GO até o dia 10 de abril. مكافأة كأس العرب

A seleção

As escolas participantes devem receber as redações e enviar as melhores para o SEPE até o dia 17 de abril. Após, uma comissão julgadora composta por professores de literatura e ou redação fará a seleção dos melhores textos.

Essa comissão avaliará a criatividade e originalidade no texto, adequação ao tema, clareza de ideias, correção ortográfica, concordância e organização do trabalho.

Clique aqui e veja o regulamento.

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>