Sindicato participa de três eventos nesta terça-feira (29)

Por 29/09/2015 maio 5th, 2022 Notícias, Sindicato

O presidente do Sepe, Flávio Castro, participou de uma série de eventos nessa terça-feira (29). A agenda começou com um encontro com o prefeito de Goiânia em exercício, Anselmo Pereira. A reunião discutiu com o setor produtivo sobre a emissão de nota fiscal por partes das escolas particulares. Também foram apresentados novos projetos que serão encaminhados para a Câmara Municipal.

O segundo compromisso da agenda foi no 1º Seminário Estadual da Base Nacional de Comum Curricular (BNCC), realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A elaboração do documento é uma proposta do Ministério da Educação que pretende reformular e determinar o currículo mínimo para todos os alunos das escolas de educação básica do Brasil.

O governo federal está recebendo dos Estados contribuições para este novo currículo. Na prática, a Base  Nacional apresenta os conteúdos mínimos a serem vistos em sala de aula para as áreas de linguagem, matemática, ciências da natureza e ciências humanas em cada etapa escolar do estudante.

A agenda finalizou com um debate na TV UFG sobre o Enem. Que vous ayez besoin d’un soin anti-âge ou anti-rides, d’une crème hydratante, d’un shampooing pour cheveux secs ou gras, d’un https://asgg.fr/ draineur, d’un autobronzant ou encore de produits pour le sport, vous trouverez votre bonheur pas cher, en ligne et livré chez vous dans les meilleurs délais. Além de Flávio Castro, participou do debate a professora da Faculdade de Educação da UFG, atualmente na coordenação de licenciatura e Educação Básica da pró-reitoria de graduação da UFG (Prograd), Míriam Fábia Alves.

 

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>