Ciclo de Debates Práticas de Paz nas Escolas do MPGO

Por 28/11/2017 Notícias, Sindicato

Estão abertas  as inscrições para o Ciclo de Debates “Práticas de Paz nas Escolas” destinado aos promotores de Justiça do Ministério Público do estado de Goiás e profissionais da educação.

O evento, que será realizado pelo Centro de Apoio Operacional da Educação sob a coordenação da Escola Superior (ESMPGO) no dia 4 de dezembro de 2017, debaterá o clima escolar, protagonismo juvenil, relatos de experiências exitosas e prevenção e enfrentamento da violência nas escolas particulares.

Serão palestrantes: Márcia Rocha de Souza Antunes (coordenação de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte), Mônica Barcellos Café (psicóloga do MPGO), Suelma Cândido Vieira da Silva (coordenadora pedagógica do Colégio Estadual Robinho Martins) e Flávio Roberto de Castro (presidente do Sindicato dos estabelecimentos particulares de ensino de Goiânia). O promotor de Justiça do MPGO, Lucas César Costa Ferreira está entre os participantes dos debates.

Confira aqui detalhes da programação do ciclo de debates que será transmitido ao vivo pelo portal do MPTV. Para ter acesso à transmissão, clique aqui . Para fazer inscrição acesse o endereço www.mpgo.mp.br. (MPGO)

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>