Lançada 1ª Corrida MP-GO, que acontecerá no dia 8 de abril

Por 23/03/2018 Notícias, Sindicato

Foi dada a largada para a I Corrida do Ministério Público de Goiás. Marcada para o dia 8 de abril, no Autódromo Internacional de Goiânia, a 1ª Corrida do MP-GO conta com o apoio dos Centros de Apoio Operacional da instituição e do programa InterAção, cujo trabalho é focado na articulação das políticas públicas para a prevenção ao uso, tratamento, reabilitação e reinserção social do usuário e repressão ao tráfico de drogas. Realizada pelo MP-GO e a Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), a corrida é organizada pela empresa Sport & Tracks.

O evento tem o propósito de apresentar à sociedade goiana os esforços do Ministério Público de Goiás em diversas frentes de atuação. Na área da educação, o tema é “Paz na Escola. Eu curto!”, tendo em conta que a corrida ocorrerá na primeira semana de abril, instituída pela Lei nº 17.696/2012 como semana estadual de combate ao bullying.

Inscrições
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Sport Tracks (clique aqui ). O primeiro lote será vendido até o dia 11 de março e o segundo lote de 12 de março até a véspera do evento, ou caso se alcance o limite técnico. Servidores do MP-GO terão valores diferenciados e, ainda, poderão realizar a inscrição no edifício-sede do MP-GO.

A corrida terá dois percursos, uma caminhada de aproximadamente 3,7 quilômetros e a corrida, com um percurso de 7,5 quilômetros. Neste trajeto haverá dois pontos de hidratação. A largada acontecerá pontualmente às 8 horas, com previsão de início das premiações às 9 horas. Serão premiados os cinco primeiros atletas na categoria geral (masculino e feminino) e os três primeiros por faixa etária.

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova e que tenham idade igual ou superior a 14 anos.

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>