Sepe e Batalhão Escolar fazem um convite especial a você

Por 04/02/2020 maio 10th, 2022 Notícias, Sindicato

Sepe e Batalhão Escolar por uma: Lição Solidária

O Sepe e Batalhão Escolar, em uma parceria para distribuir mais incentivo ao estudo, convida a todas as Escolas Particulares de Goiânia a participarem do projeto “Lição Solidária” para arrecadação de materiais escolares. O recebimento de materiais escolares vai até o dia 7 de fevereiro. para que sirve el ivermectina en perros

Como agentes ativos do ensino, essa é uma oportunidade para as escolas incentivarem os alunos a promoverem cidadania e a conhecerem mais ainda sobre a força do compartilhamento. Essa é uma oportunidade também para falar sobre diferenças sociais e como é possível por meio de ações simples colaborar para a renovação das oportunidades e proporcionar mais esperança ao nosso próximo.

Este é um convite para que sua escola se mobilize nessa causa junto a nós, Sepe e Batalhão Escolar, incentivando professores, alunos, pais, colaboradores e toda a equipe escolar na participação do “Lição Solidária”.

Quem investe em conhecimento sabe bem o poder do ensino e a capacidade de transformação que ele gera na vida de uma pessoa. Quem acredita na escola e vive todas as possibilidades proporcionadas pelo aprendizado conhece muito sobre como o estudo pode criar uma sociedade mais harmônica. what type of medication is ivermectin

O acesso à escola é uma das grandes oportunidades da vida de alguém. Ele proporciona conhecimento, interação, consciência crítica e incentiva o ato de pensar. Aprender é uma revolução. Mas para algumas crianças a oportunidade de aprendizado ainda é um sonho, pela falta de acesso à escola.

Para outras crianças, o aprendizado é uma luta constante, por dificuldades com transporte e acesso à escola ou pela fome, por problemas familiares ou pela falta de materiais escolares. Para a realidade de alguns alunos, lápis; caderno; lápis de cor; tesoura, itens básicos mesmo, são objetivos distantes, são artigos de um sonho. wiki ivermectin Quem vivencia o ambiente de uma escola presencia a importância do contato com o material escolar, que é para os alunos uma ferramenta do aprendizado.

Para mais informações, a escola que tiver interesse em participar do projeto pode entrar em contato com o Sepe por meio do telefone: 62 3281 8036 ou por e-mail: sindicato@sepego.com.br.

O quê? Projeto Lição Solidária

Como? Arrecadação de materiais escolares

Idealizadores: Sepe e Batalhão Escolar

Quando? Até o dia 7 de fevereiro

Mais informações: E-mail: sindicato@sepego.com.br, telefone: 62 3281 8036

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>