Whorkshop: “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Perspectivas no Ensino Superior Privado”.

Por 29/11/2019 maio 10th, 2022 Eventos, Notícias

 

internet security and data protection concept, blockchain and cybersecurity

No dia 2 de dezembro, a partir das 14h até as 16h, ocorre o Whorkshop: Lei Geral de Proteção de Dados, Perspectivas no Ensino Superior Privado. O palestrante é o Dr Daniel Cavalcante Silva. O evento ocorre no Conselho Estadual de Educação, na Rua 23, nº 63, no Setor Central, Goiânia. what happens if you take ivermectin without covid O valor para participar do Whorkshop é R$ 300,00. Para associados ao Semesg ou ao Sepe, a entrada é uma cortesia dos sindicatos.

Para ter acesso à cortesia, enviar a ficha de inscrição para sindicato@sepego.com.br com cópia para secretariaexecutiva@semesg.org.br.

Acesse a ficha de inscrição aqui: no link do site do Sepe. Acesse a guia Fichas de inscrições. 

A Lei Geral de Proteção aos Dados LGPD foi criada em 2018 pelo então presidente Michel Temer. Ela começa a vigorar a partir de agosto do próximo ano. ivermectina preço nissei A LGPD estabelece critérios para que empresas públicas e privadas tratem os dados pessoais de clientes, mesmo os dados mais simples como nome e e-mail. what is the function of mectizan drug A lei que vai vigorar em agosto do próximo ano prevê multa para quem descumprir os critérios de tratamento dos dados de clientes.

SepeGo

SepeGo

Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia Saiba mais>>